A SKY lança uma nova promoção exclusiva para sua base de assinantes que é o pontapé inicial à parceria da operadora ao maior festival de música e entretenimento do mundo.
Na ação desenvolvida pela Momentum, os assinantes poderão concorrer a uma viagem para aproveitar o segundo final de semana do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, com tudo pago.
Para participar, o cliente deve baixar ou atualizar, na App Store ou no Google Play, o aplicativo “Minha SKY”, disponível para Android e iOS, clicar no banner da promoção e responder corretamente a pergunta da promoção “Qual a única TV por assinatura que ainda pode te levar para o Rock in Rio?”.
As inscrições já podem ser feitas e vão até 31 de julho de 2017. A promoção é válida para todos os assinantes pós-pago que estiverem com as mensalidades em dia entre a data de realização do cadastro e a do sorteio, que será realizado em 8 de agosto.
Ao todo 66 sortudos curtirão quatro dias do festival, com todas as despesas pagas de ingressos, passagens aéreas, traslados no Rio de Janeiro, hospedagem, alimentação e seguro-viagem. A viagem começa no dia 21 de setembro com data de retorno em 25 de setembro.
A SKY é media partner do Rock in Rio pela quarta edição consecutiva e, este ano, a inspiração foi na mais famosa estrada norte-americana – a Rota 66. A operadora montará um estande de três andares, com visão para o Palco Mundo, que remete às gas stations americanas e aos ritmos musicais encontrados por toda a rota, que vai de Chicago a Santa Mônica. O estande vai recriar o caminho por onde os pioneiros do rock encontraram referências e transformaram a história da música.
“O Rock in Rio não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas, deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. A promoção ‘Rota Premiada’ é uma forma da SKY valorizar sua base de assinantes e mostrar o quanto eles são importantes para empresa. Por isso criamos essa promoção, para darmos a chance de nossos clientes conhecerem o festival, toda a nossa plataforma de live marketing criada especificamente para esse momento e viverem uma experiência inesquecível”, explica Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY.