A Aktuellmix é vencedora do Prêmio Live 2021 com promoção para a Elma Chips na categoria de Promoção do Ano!
Criada pela agência, a ação englobou as dez principais marcas de snacks da companhia, de todos os tamanhos e sabores disponíveis. Foram milhares de ganhadores contemplados com R$20, R$50 e R$100 em créditos. Os valores podiam ser utilizados por meio da plataforma PicPay para pagamento de contas e boletos, recarga de celular, recarga do cartão de transporte, ou ainda para compras no aplicativo.
Após o anúncio da vitória do case, o CEO da Aktuellmix, Célio Ashcar JR., subiu ao palco junto à Gabriela Alves para comemorarem a sua vitória e receber o tão aguardado Megafone de Ouro em mãos.
“Nesse período diferente, em que muitos passam mais tempo em casa, Elma Chips se mantém presente nos lares brasileiros e cultiva seu vínculo emocional construído por todos esses anos, dando essa ‘mãozinha’ aos seus consumidores de maneira fácil e divertida”, afirma Gabriela Alves, Diretora Latam de Growth e Consumer Engagement da PepsiCo Alimentos.
“Sempre é uma enorme honra participar do Prêmio Live! Um prêmio que reconhece e consagra o que há de melhor no Live Marketing”, completou Célio Ashcar Jr., CEO da Aktuellmix.
Clique no vídeo abaixo e confira o momento da premiação deste case
Ficha Técnica
Diretor do Projeto: Juliana Pileggi
Diretor(a) de Criação: Alessandro Palermo e Tom Soraire
Arte: Julian Proença
Redator(a): Renan Luna
Aprovação: Gabriela Alves
Sobre o Prêmio Live
Apresentada ao mercado em 2020, a iniciativa da plataforma Promoview é a primeira premiação internacional de live marketing realizada integralmente em território brasileiro que reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e também cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca presenciais e digitais.
Desenvolvido a partir dos mais modernos conceitos de comunicação e growth, o Prêmio Live contempla e reconhece as ações que permeiam toda a jornada do shopper com indicações e votação dos ganhadores por leitores e participantes da comunidade promoview, em sua maioria formada por experientes profissionais e especialistas nas diversas áreas de atuação premiadas.
Em 2021 recebeu 280 entradas de trabalhos desenvolvidos por 41 agências de 3 países da América do Sul..
“O Prêmio Live surge em um momento de grande mudança nos hábitos de consumo onde a experiência tornou-se um elemento chave nas estratégias. Nosso objetivo é reconhecer projetos e cases em todos os ambientes, especialmente no metaverso, alinhando a premiação com as mais recentes tendências”, explica Júlio Feijó que é presidente do prêmio, fundador do promoview e autor de livros e publicações sobre o segmento.
Nesta edição o Prêmio Live conta com o patrocínio exclusivo da Konecte-me.