A Ajinomoto do Brasil traz uma novidade que irá impulsionar a vida de consumidores e movimentar as lojas em todo o país: a Promoção Transforme seu Futuro com Ajinomoto.
A ação é válida em território nacional e leva a assinatura da Casa 96, e sorteará mensalmente um carro zero quilômetro, vale-compras no valor de mil reais todos os dias e, ao final da campanha, entregará uma casa no valor de R$ 350 mil para a realizar os sonhos de muitos consumidores.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Ajinomoto do Brasil transforma comunidades em microfornecedores.
Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil, que contempla os produtos de varejo Aji-no-moto, Aji-sal, Fit, Hondashi, Mid, Receita de Casa, Sabor a Mi, Satis!, Sazón, Terrano, Vono e aminoVital Gold e enviar o cupom fiscal pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100 ou cadastrá-lo no site.
Alem-disso, pela primeira vez, também estão valendo as linhas de produtos destinados à cozinha profissional da Ajinomoto® Food Service.
A cada participação, o consumidor receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios. Para ganhar números da sorte extra, basta cadastrar dois produtos de marcas diferentes, realizar as compras online ou incluir na compra os produtos Sazón Para Pipoca, Vono ou Aji-no-moto.
São muitas formas de participar com chances extras.
Ao concluir a participação, os consumidores ganharão uma versão virtual do Guia para uma Alimentação Equilibrada, desenvolvido de acordo com o conceito Alimentação para Vencer – Kachimeshi, programa de educação nutricional da Ajinomoto inspirada em atletas.
A iniciativa está alinhada aos direcionamentos da Política de Nutrição da Ajinomoto do Brasil e visa contribuir com a saúde e a nutrição da população.
“A Ajinomoto do Brasil quer retribuir o carinho e a fidelidade dos consumidores em mais de 60 anos de trajetória com uma mensagem de esperança e de um futuro melhor para todos”, afirma a gerente de marketing, Adriana Maistro.
“Nossa promoção considera os principais desejos dos consumidores com base em pesquisas. Queremos contribuir para dias melhores de nossos maiores apoiadores, nossos consumidores”, completa.