A LG Electronics do Brasil anuncia promoção “Um Toque de Estilo” exclusiva para este mês.
Ao comprar uma televisão das linhas OLED ou NanoCell até o dia 30 de maio, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal do produto no site oficial para concorrer a kits de produtos LG, com: Uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU, sendo que o primeiro sorteado ganhará também 25 mil reais e uma linda sala conectada com LG e planejada pela arquiteta e influenciadora Dudi Duarte.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: LG Ultimate Experience reforça diferenciais da OLED TV para games.
Para comunicar a TV OLED Gallery Design (modelo participante da ação promocional) que transforma qualquer ambiente em galeria de arte, a campanha conta com um filme para televisão.
Com múltiplas formas de conectividade, inteligência artificial ThinQ AI e assistentes pessoais integrados, a tela da TV possibilita o controle de aparelhos domésticos, realização de pesquisas, adicionar itens à lista de compras, entre outras facilidades.
Com a promoção “Um Toque de Estilo“, a experiência de casa conectada é completa com os produtos LG que integram os combos a serem sorteados.
Serão 6 kits recheados com uma TV OLED 65GX, um soundbar SL9YG, uma caixa de som Pl7 e um ar-condicionado Artcool 12k BTU, que, assim como as TVs da marca, possuem a exclusiva tecnologia ThinQ AI.
Para complementar ainda mais o ambiente, a LG convidou a arquiteta Dudi Duarte, sucesso nas redes sociais, para compor junto com os produtos LG uma sala totalmente renovada com um design de interiores projetado pela profissional e um prêmio de 25 mil reais.
Campanha de TV
O modelo OLED Gallery Design é a grande estrela da campanha de TV da LG para este período, ilustrando o potencial do produto em transformar qualquer ambiente ao oferecer o máximo de design, com o mínimo de espessura e formato ultrafino que permite a instalação do aparelho bem rente à parede.
A OLED Gallery Design é o presente perfeito para as famílias que priorizam tecnologia sem deixar de lado a sofisticação. O produto agrega elegância ao espaço com linhas perfeitas em um design minimalista alinhado à alta qualidade de imagem.
A campanha “LG OLED Gallery Design” está no ar desde a primeira semana de maio, com veiculação na TV aberta em onze cidades do país.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Foto: Divulgação