Ação promocional acontece até 29 de julho e vai premiar vencedor com uma viagem de quatro dias, com tudo pago, para Amsterdã.
Depois de levar consumidores de três shoppings centers brasileiros para uma experiência de realidade virtual nos estádios da Champions League, a rede Mania de Churrasco ! – composta pelas marcas Mania de Churrasco ! Prime Steak House e Mania de Churrasco ! Buffet Express, reconhecidas por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praças de alimentação – realiza mais uma ação voltada ao consumidor que promete ser sucesso, em parceria com a Heineken no Brasil.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Heineken anuncia estratégia de sustentabilidade.
Dessa vez, um cliente da rede de churrascarias irá, com tudo pago – e com um acompanhante -, para uma viagem de quatro dias para Amsterdã, na Holanda. “Nessa viagem, além de ter a liberdade de conhecer a cidade, que é maravilhosa, nossos convidados – o ganhador e seu acompanhante – também vão conhecer o Museu Heineken Experience. Essa promete ser uma experiência marcante.”, afirma Glaucia Fernandes, gerente de Marketing do Mania de Churrasco !.
De acordo com a executiva, a mecânica para participar da ação de marketing promocional e concorrer à viagem é simples. Basta que os consumidores se direcionem a uma das quase 70 churrascarias Mania de Churrasco ! Prime Steak House, presentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná ou Mania de Churrasco ! Buffet Express, presente em São Paulo, e adquiram duas cervejas Heineken, seja chope, lata ou long neck.
Em seguida, é só cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção e aguardar o sorteio, que acontecerá em 31 de julho, pela Loteria Federal.
O ganhador será anunciado por meio do hotsite da promoção e pelas redes sociais do Mania de Churrasco !.
A ação promocional está registrada e autorizada pela Caixa Econômica Federal.
Beba com moderação.