Combinações inusitadas, sim, mas com muito sabor e inovação! Prova disso é a campanha da Cepêra em parceria com o Cinemark para a ação promocional da Linha de Pimentas Sabores Cepêra.
O importante é saborear, inovar e se divertir. Pipoca com pimenta ou pimenta com pipoca? Tanto faz quando se é apaixonado por pimenta, né? Mas já pensou na adrenalina de testar diversas combinações inusitadas e picantes? Pode ser no cineminha em casa, filme com os amigos, família e namorado(a).
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Cepêra coloca no ar ‘Cêpira em casa e ‘Vamos juntos nessa’.
Para quem quiser encarar os níveis de ardência e pipocar no sabor, a Cepêra apresenta as três versões: Molho de Pimenta Chipotle – Tá tranquilo; Molho de Pimenta Sweet Chilli – Dá um grau; e Molho de Pimenta Sriracha – Respire fundo!
Para-incentivar a experimentação da linha de pimentas, a Cepêra contará com a ajuda de influenciadores, ou seja, os “Embaixadores Cepêra”, escolhidos por suas interações nas redes sociais.
Os consumidores poderão se inscrever até dia 18/03.
Entre os dias 29 de março e 06 de abril serão escolhidos os 500 participantes que receberão kits com os produtos e orientações para as demais etapas da ação promocional , com missões a serem cumpridas até o final da campanha, no dia 23 de abril.
Nas redes sociais é possível acompanhar tudo que acontece na campanha por meio do perfil das hashtags: #cepiranosaborpimentas e #pipocandonosabor.
“A ideia é provocar nesse público que curte um bom filme, pipoca e pimenta a testar novas experimentações e, consequentemente, um contato efetivo com a marca, além de apresentar a variedade da Linha Pimenta Sabores.”, afirma a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.
Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra e o consumidor pode se inscrever para participar pelo site da ação promocional .