Limitada por conta da pandemia, a rede de hotéis Accor decidiu fazer uma ativação virtual para os clientes do programa de fidelidade ALL, que é patrocinador do Paris Saint-Germain.
Por meio de um hotsite, a rede criou uma ação de marketing promocional dedicada aos jovens.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Accor faz campanha solidária em meio ao combate do Covid-19.
Com o nome de ‘Limitless Christmas’, a campanha traz os jogadores do PSG convidando membros da plataforma de fidelidade a inscreverem seus filhos, sobrinhos, afilhados ou uma criança por quem tenham muito carinho.
Esses-participantes automaticamente concorrerão a receber um vídeo exclusivo gravado pelos jogadores do PSG e uma camisa autografada.
Para concorrer, o associado ALL tem de inscrever o participante pelo site da ação promocional. É necessário informar o primeiro nome da criança, idade, três paixões que ela tem, uma memória ligada ao PSG e qual seu jogador favorito no clube.
A ação de marketing promocional é válida apenas para associados ALL e recebe novos cadastrados até o dia 9 (quarta-feira).
Um dos objetivos de limitar a ação a membros do programa ALL é promover o serviço de fidelidade, que tem sido utilizado pela Accor para as ações envolvendo o PSG. Tanto que haverá, no hotsite da promoção, um ícone que redireciona para fazer o cadastro no programa de fidelidade.
“Essa é uma das experiências incríveis que só o programa de fidelidade ALL pode oferecer aos seus associados e que está conectada ao território de esportes. Por esse motivo, estamos muito felizes em promover essa campanha inspiradora e que traz a magia do Natal aos nossos clientes.”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da Accor América do Sul.