Basta comprar 3 produtos da marca para participar. Se tiver no cupom fiscal Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos.
A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova ação de marketing promocional de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores.
As melhores promoções você encontra aqui.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Até dia 1º de dezembro, a ação promocional ocorrerá nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.
Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!
No primeiro mês de vigência da promoção será sorteado um 1 carro 0Km; no segundo mês, salário de 2 mil por mês por dois anos; e no terceiro mês, o superprêmio, uma casa nova. E ainda tem prêmios instantâneos: se no cupom cadastrado houver Torradas Adria ou biscoitos Tortinhas Adria, é possível ganhar vales-compras de até R$ 500,00!
A estratégia promocional foi desenvolvida pela Casa 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil.
A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção.
O primeiro estreou na TV no dia (18). Assista abaixo. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles.”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.