A Agência 96 assina a nova promoção nacional “Seleção de Sabores” Ajinomoto, que está no ar desde o último dia 15 de abril, com sorteios de diversos prêmios.
Serão dois televisores 4K de 55 polegadas semanais, um vale-compra no valor de R$ 1 mil por dia até 13 de julho e dois carros Jeep Renegade como prêmios finais.
Poderão participar os consumidores que comprarem ao menos três produtos da Ajinomoto do Brasil – que contempla as marcas Aji-No-Moto, Aji-Sal, Fit, Hondashi, MID, Receita de Casa, Sabor a Mi, Satis!, Sazón, Terrano e Vono – e fazer o cadastro do cupom fiscal no site.
Quem cadastrar três produtos de marcas diferentes terá chances em dobro.
Além dos destaques nos pontos de venda, a comunicação da ação também será digital, via Facebook, YouTube e Google.
A ação de marketing promocional foi criada e planejada pela Agência com base em três frentes: pesquisa com consumidores, dados das últimas promoções realizadas e um forte conceito criativo alinhado à época do ano.
A 96 é uma agência de live marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações.