Promoção

ALE realiza ações de relacionamento na final do Paulistão

Companhia esteve presente no jogo da final e lança agora uma ação promocional que dará desconto para torcedores conhecerem a Arena Corinthians.

Companhia esteve presente no jogo da final e lança agora uma ação promocional que dará desconto para torcedores conhecerem a Arena Corinthians.

A partir da retomada dos investimentos em marketing esportivo neste ano, a ALE também ampliou as ações de relacionamento com os revendedores e consumidores.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: ALE Combustíveis é a nova patrocinadora do Timão.

A companhia, patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, promove, nesta semana, uma iniciativa especial em função da final do Campeonato Paulista de Futebol.

Na ação promocional “Onde está a ALE”, a companhia dará 50% de desconto para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians, em um tour completo pelo estádio.

No dia 22 de abril, a empresa publicou uma foto em 360º do jogo da final do Campeonato Paulista — em que o Corinthians sagrou-se campeão estadual contra o São Paulo — no site.

Vários frentistas foram espalhados pelo estádio segurando uma placa. Todos aqueles que encontrarem o frentista e escreverem a frase que está na placa, dentro de um período de 24 horas, na página da campanha, ganham o prêmio.

Durante o jogo da final do campeonato, a ALE surpreendeu os torcedores no estádio com um mosaico para animar o dia comemorativo. A companhia entregou placas que, juntas, formavam a frase “Vai pra cima, Timão”.

Além das ações com o consumidor final, a empresa também presenteou revendedores e colaboradores com ingressos para o jogo.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação integra o planejamento de fortalecer a marca em todo o país.

“O Corinthians tem uma das maiores torcidas do Brasil, o que confere grande visibilidade à marca ALE. Por isso, vamos celebrar a vitória do time com iniciativas especiais, que, além de prestarem homenagem aos torcedores, ampliam nosso contato com os consumidores. A ação também fortalece o relacionamento e a proximidade da companhia com o revendedor.”, declara.