O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, invadiu a Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 1/11. Exatamente às 11h11 (horário de Brasília), um celular gigante “surgiu” no ponto turístico da cidade para antecipar o que estava prestes a acontecer. “AliExpress apresenta 11.11”, avisou o celular em realidade virtual, antes de liberar vários produtos que estão em oferta na plataforma nos mais diversos segmentos, como moda, tecnologia e fitness.
A ação, divulgada em vídeo no perfil do AliExpress Brasil e de influenciadores, faz parte de uma série de iniciativas da plataforma para promover o maior festival de compras do mundo.
Entre os dias 1º e 10 de novembro, diariamente às 11h11 (horário de Brasília), o AliExpress contará com produtos da categoria “Do Brasil” com preços a R? 11,11 como forma de aquecimento para o grande dia. Neste ano, serão R? 13 milhões em descontos, frete grátis, entrega rápida em 10 dias em produtos selecionados, além de 20% de desconto adicionais na categoria Choice, serviço de compras premium do AliExpress que oferece uma curadoria de produtos com o melhor custo-benefício na plataforma.