A Americanas fechou uma importante parceria com o programa de fidelidade TudoAzul, da companhia aérea Azul. A partir deste mês, consumidores poderão resgatar pontos acumulados no programa e trocá-los por produtos disponíveis na Americanas.
Os clientes terão à disposição um sortimento de milhares de itens vendidos e entregues pela marca para serem resgatados no site e no app TudoAzul.
Leia também: Americanas estreia no futebol brasileiro com o Grêmio e Inter.
A parceria foi firmada pela plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, a Americanas Empresas, e busca reforçar a atuação da marca junto a novos públicos.
A Americanas segue investindo no mercado de fidelidade e a parceria com o TudoAzul reforça a participação da marca no segmento de resgate de produtos.
Devido ao cenário de pandemia, os consumidores têm buscado participar de programas de fidelidade para acumular e resgatar produtos e serviços por meio de pontos.
Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) mostram que os resgates de pontos e milhas cresceram 26% no quarto trimestre de 2020 em comparação ao terceiro trimestre do mesmo ano, atingindo um montante de R$ 52,3 bilhões.
“Estamos muito contentes em anunciar a parceria com uma das maiores varejistas do país. Junto com a Americanas, os nossos Clientes terão vantagens diferenciadas para usar seus pontos em resgates de uma série de produtos úteis para a rotina de todos nós.”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.
Os produtos e mais informações sobre a parceria estão disponíveis aqui.