A nova promo da Mastercard sorteará viagens para clientes e não-clientes da bandeira na promoção intitulada “#AmigosPeloMundo”. A ação começou na última sexta-feira (26) e segue até dia 31 de dezembro.
O tamanho do prêmio aumenta com o número de transações com cartão Mastercard. Serão, ao todo, cinco viagens sorteadas para cinco participantes para o destino escolhido pelo ganhador dentre as opções oferecidas pela Mastercard dentro de um budget que vai de R$ 28 mil a R$ 85 mil.
O não-cliente concorre a uma viagem com um acompanhante para um de três destinos sugeridos no valor de R$28 mil em baixa temporada. Para participar, o interessado deve cadastrar seu CPF ou cartão Mastercard no site da promoção.
O cliente Mastercard que realizar de 20 a 29 transações até o fim da promoção, poderá concorrer a uma viagem de R$ 42 mil com mais dois amigos; clientes com 30 a 39 transações, concorrem a uma viagem de R$ 57 mil com três acompanhantes; clientes com 40 a 49 transações, concorrem a uma viagem de R$ 71 mil com quatro amigos; e, por fim, clientes que realizarem a partir de 50 transações, concorrem a uma viagem de R$ 85 mil com cinco acompanhantes.
A mecânica da promoção é assinada pela Aktuellmix.
Conforme maior o número de transações, o participante também ganha mais senhas, apelidadas pela Mastercard de números da sorte, para concorrer. Clientes cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer.
A campanha também é voltada para esse público, visto que a comunicação é articulada priorizando o digital e os embaixadores da promoção são os influenciadores Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho, da dupla Bruninho e Davi.
Partiu viagem? Imagina você e até 5 amigos numa viagem que não tem preço pra qualquer lugar do mundo. Participe! #AmigospeloMundo https://t.co/Rpi1p4XPaQ pic.twitter.com/03hL279jYz
— Mastercard Brasil (@MastercardBR) 27 de outubro de 2018
Além dessas peças, a comunicação, criada pela WMcCann, inclui peças para mídia OOH, digital e publicações nas redes sociais de todos os influenciadores e da Mastercard. Um exemplo é uma série de seis vídeos protagonizada pelo grupo com dicas de viagens publicadas no IGTV da Mastercard ao longo da campanha.
“Essa é a nossa maior campanha do ano da Mastercard. Usamos os influenciadores porque eles são amigos de verdade e o digital está alinhado à forma com a qual nos comunicamos com os nossos clientes: mantemos diálogo e procuramos estar mais próximos”, diz a executiva.
O site promoview.com.br não se responsabiliza pelos termos e prazos da promoção, apenas veicula a existência e algumas informações sobre ela.
Para mais detalhes, confira diretamente o site da marca e seus termos.