A AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país, pensando em hábitos dos brasileiros como começar o dia com um bom cafezinho ou, na hora do lanche, comer uma deliciosa coxinha, lançou duas ações especiais para os meses de maio e junho que prometem atrair muitos consumidores.
Uma delas é a “Terçafé”, onde em uma ação exclusiva com a Nestlé, quem adquirir um café espresso Nescafé nas manhãs de terça até às 12h, leva outro gratuitamente! De acordo com Renato Stefanoni, presidente da AmPm, a ideia é incentivar um novo hábito entre os consumidores da rede e aumentar o fluxo nas lojas.
“Nosso objetivo é cada vez mais virarmos destino para ‘abastecer a vida em movimento’ e fortalecer relações com grandes parceiros como a Nestlé. São com essas ações que conseguiremos atrair mais consumidores para as nossas lojas, além de agregar valor aos negócios dos nossos franqueados”, completa o presidente da AmPm.
Coxinha em Dobro
A AmPm permanece comemorando o Dia Nacional da Coxinha, celebrado em 18 de maio. Para os fãs do salgado, amado pelos brasileiros e um dos mais pedidos nas lojas da rede, foi criada a ação “Coxinha em Dobro”, onde toda quarta-feira, ao adquirir o combo de coxinha sabor frango com requeijão e Coca-Cola em lata, o consumidor ganha uma coxinha tradicional gratuitamente.
“Por meio das nossas lojas, queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros, oferecendo comodidades que nos aproxima cada vez mais dos consumidores, com grandes marcas e parceiros, para qualquer hora do seu dia, em qualquer lugar. Além disso, grandes ações promocionais fortalecem as franquias e nosso negócio nos postos Ipiranga”, conclui Renato.
A ação “Terçafé” continua até o final de junho em todas as lojas AmPm do país. No mesmo período, a “Coxinha em Dobro” estará disponível nas lojas da Região Sul e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Foto: Divulgação