Amstel quer celebrar sua crescente presença no país de um jeito especial: levando um consumidor e um acompanhante para conhecer Amsterdã, o berço da marca. Por meio da promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã”, a marca premiará um consumidor mais 1 (um) acompanhante para vivenciar uma experiência única: uma visita à fábrica da marca e vivenciar toda cultura cervejeira de Amsterdã.
“Nosso crescimento expressivo e a consolidação da marca no TOP 5 das principais cervejas do Brasil mostra como a Amstel foi bem aceita pelos consumidores. Demonstra o reconhecimento pela nossa qualidade e tradição. Por isso, queremos retribuir essa parceria levando um consumidor e seu acompanhante para conhecer onde tudo começou e viver essa experiência que certamente será inesquecível”, afirma Nathalia Spina, gerente de marketing da Amstel.
A promoção reforça o compromisso da Amstel com o Brasil e o crescimento da marca no país, que virou uma das preferidas pelos consumidores. Segundo a pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja, a Amstel já é a segunda cerveja puro malte mais consumida no país (18,34%), ficando atrás apenas da Heineken (46,13%). Dados do último balanço do Grupo Heineken também apontaram que a cerveja puro malte holandesa cresceu um dígito alto em volume e dobrou seu volume de vendas nos últimos três anos.
Promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã”
Como participar:
Os interessados devem acessar o site oficial da promoção Vocês com Amstel em Amsterdã até o dia 28 de abril de 2025, preencher o cadastro com os dados pessoais e garantir um número da sorte. O sorteio será realizado no dia 30 de abril de 2025, com base na extração da Loteria Federal.
Sobre o prêmio:
O vencedor ganhará um pacote de viagem para Amsterdã, na Holanda, no valor de R$ 67.492,50. A experiência inclui:
- Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica;
- Hospedagem em hotel de categoria turística por 5 dias e 4 noites;
- Alimentação completa (três refeições por dia);
- Traslados e seguro viagem;
- Guia bilíngue;
- Visita exclusiva à fábrica da Heineken.