A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa e pertencente ao Grupo Heineken, marca presença como patrocinadora oficial do “Big Brother Brasil” pelo terceiro ano consecutivo.
O programa teve início em 16 de janeiro e, na mesma data, foi lançada a promoção “Amstel E Você na Casa do BBB”. Nela, os participantes concorrem a uma visita à casa mais vigiada do Brasil e podem ganhar prêmios instantâneos das marcas parceiras.
Entre eles, está a mochila dos brothers, desenvolvida e comercializada pela Bagaggio, líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, e o icônico roupão do líder, produzido com exclusividade pela ARTEX, marca do segmento de casa, mesa, banho e decór, que se destaca por sua modernidade e tradicionalidade ao longo dos últimos 90 anos.
Com mais de 100 lojas físicas em todo o Brasil e uma forte presença no digital, a ARTEX está presente no programa pelo terceiro ano consecutivo com uma coleção oficial e exclusiva, fornecendo todo o sortimento de roupas de cama que garantem conforto e estilo para os participantes durante toda a temporada.
A premiação final levará cinco pessoas com acompanhantes para conhecer a casa onde os brothers e sisters estão confinados, e assim poderão conhecer de perto as estampas exclusivas desenvolvidas especialmente para o programa pela ARTEX. A empresa desenvolveu os temas Duna e Enseada, inspirados, respectivamente, nos quartos Deserto e Fundo do Mar, e o tema mais cobiçado de todos, o do quarto do líder, com a estampa Metaverso.
Os participantes podem ganhar os icônicos roupões do líder, feitos em 100% algodão, com mangas longas, bordado, bolsos, gola xale e disponíveis nas cores azul ou branco e em três estampas diferentes. Além do brinde da ARTEX, também estão em jogo mochilas da Bagaggio e coolers, todos personalizados com a marca do “Big Brother Brasil 23”.
Para participar da promoção é simples: a cada R? 30 em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o concorrente receberá um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do “Big Brother Brasil” e um Momento Premiado para descobrir na hora se ganhou o prêmio instantâneo.
De acordo com seu compromisso de incentivo ao consumo responsável, o Grupo HEINEKEN impôs limites individuais na promoção. Cada pessoa receberá no máximo duas chances para participar por semana (dois números da sorte e dois momentos premiados), portanto compras acima de R$ 60 não são acumulativas, e por isso não geram novas oportunidades de concorrer.