A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco focada na Região Sul, estreia nova campanha promocional desenvolvida pela Mind.
Com o mote “Receita de Carinho Isabela, para você não se preocupar mais com as contas”, a marca tem como objetivo apoiar financeiramente e emocionalmente seus consumidores neste momento crítico, oferecendo prêmios diários instantâneos em dinheiro.
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
A promoção é estrelada pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, embaixadora das campanhas de Isabela há três anos.
Para-participar da ação de marketing promocional Receita de Carinho Isabela, os consumidores que comprarem R$ 10 em qualquer produto Isabela poderão se cadastrar no site e ganhar números da sorte para concorrer.
Diariamente, haverá três brindes instantâneos nos valores de R$ 200 ou R$ 500, totalizando 270 prêmios durante o período da ação promocional.
No fim da campanha, no dia 14 de novembro, haverá a premiação final no valor de R$ 240 mil, o equivalente a uma renda de R$ 20 mil mensais durante um ano.
“Além de consumirem os produtos que mais gostam, a ação quer dar a oportunidade às famílias de não terem que se preocupar mais com as contas neste período difícil de incertezas. A iniciativa tem como foco a família e a marca quer estar perto e se fazer presente no momento em que seu consumidor mais precisa.”, explica Karen Dall’Alba, gerente de produto da marca Isabela.
A campanha será divulgada com materiais de PDV nas lojas participantes, nas redes sociais da marca e da apresentadora Ana Hickmann, que possui alto engajamento e mais de 15 milhões de seguidores.