Influenciadores

Avon lança promoção Hit&Make em parceria com Ludmilla

Ação distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km.

Ação distribuirá mais de 10 mil prêmios entre maletas de maquiagem, kits de make, ingressos VIP para shows da cantora e um carro 0km.

Ludmilla é o rosto da nova promoção da Avon, Hit&Make, que premiará os consumidores que encontrarem um dos mais de 10 mil batons cromados premiados.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Marta é a estrela da campanha “Veio Pra Ficar” de Avon.

Para a campanha, Ludmilla desenvolveu uma paródia de seu hit “24 Horas Por Dia”, que será exibida tanto na TV quanto nas redes sociais até final de fevereiro.

“Ao longo de sua história, a Avon sempre se aliou a mulheres que protagonizam as suas próprias trajetórias. Por isso, convidou Ludmilla, que, além de ser uma das brasileiras que batalham para conquistar o seu espaço todos os dias, é um dos maiores nomes da música pop da atualidade”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Para participar, o público deve comprar um dos batons Avon participantes (Ultracremoso, Ultracobertura, Ultramatte, Mattelizado, Ultraperolado, Ultrabrilho, Batom em Pó, Lip Tattoo, Gloss e Power Stay) e torcer para que ele seja cromado.

O produto premiado deve ser cadastrado no site, onde os sortudos poderão conferir mais informações sobre o presente. O resultado sai na hora.

Assinada pelo HUB Avon (Wunderman Thompson + Mutato + iCherry) Brasil, a promoção contará com um filme para TV e mídias sociais, além de vinhetas e peças digitais.

O público também poderá encontrar um batom premiado em máquinas “pega-batom” no Shopping Center 3, em São Paulo; Rio Sul, no Rio de Janeiro, e no Shopping da Bahia, em Salvador.

Quem encontrar o item premiado, ganhará um prêmio especial. A ativação gratuita acontecerá até o dia 21 de janeiro.