Os fãs do Lollapalooza já podem se preparar para curtir a banda favorita na faixa. AXE, marca de desodorantes masculinos da Unilever, apresenta a promoção AXE e Vc no Lolla BR, que vai premiar consumidores com 500 ingressos para o festival, que acontece entre os dias 23 a 25 de março em São Paulo.
Para participar, basta comprar dois produtos AXE antitranspirante e cadastrar o cupom fiscal no site www.axeevcnolollabr.com.br, até o dia 15 março. Após o cadastro, é hora de soltar a voz e gravar um vídeo no Stories do Instagram, cantando com o AXE na mão, o seu hit favorito de uma das bandas do line-up do festival e taguear @axe.br.
Os autores dos stories mais criativos serão selecionados para ganhar ingressos para curtir um dia na pista do festival.
Presente pelo quarto ano consecutivo como um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, a marca aposta no festival como um dos momentos-chaves para se conectar com o público e reforçar o lançamento da sua mais nova variante Axe You. “Com a promoção, AXE e Vc no Lolla BR, vamos fazer um grande esquenta para o Lollapalooza 2018 incentivando que os consumidores cantem suas músicas preferidas do line-up, explica Marcela Cohen, gerente de marketing de AXE.