A pandemia do novo Coronavírus mudou e ainda está impondo um novo ritmo e mudanças comportamentais na sociedade mundial.
Pensando nisso e com o conceito “Ourocard. Quem tem usa pra tudo”, o Banco do Brasil lança campanha para incentivar o uso do cartão de crédito Ourocard como meio mais seguro para realizar pagamentos e evitar aglomeração em Bancos.
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
A campanha é assinada pela agência Lew’LaraTBWA e conta com filmes para TV e internet, materiais para redes sociais, spots, mídias digitais e ambientação de agência. A produção audiovisual seguiu todos os critérios de segurança exigidos.
Neste período de incertezas gerada pela pandemia, uma mudança está acontecendo no comportamento da população quando o assunto é finanças e economia. As buscas por cartões de crédito crescem 21% e por 26% por carteira digital.
E para apoiar os brasileiros neste momento, o Banco do Brasil lança uma campanha demonstrando a praticidade, segurança e comodidade ao utilizar o Ourocard.
“A ideia é que o uso do cartão se torne um hábito do dia a dia dos brasileiros, e os prêmios diários com certeza vão nos ajudar a conquistar esse objetivo.”, explica Elvis Kleber, gerente de Marketing do Banco do Brasil.
Para incentivar cada vez mais pessoas a criarem este hábito a campanha também lança a promoção “Ourocard tem prêmio todo dia”, iniciativa que premiará os clientes que usarem seus cartões com prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil.
Para participar, os clientes devem se cadastrar pelo site promocaoourocard.com.br e, depois de inscritos, passam a receber números da sorte a cada compra a partir de R$ 10 gastos no cartão.
Confira abaixo o filme promocional:
Caso não consiga visualizar clique aqui.