A Barbie é uma das marcas mais icônicas do mundo inteiro, e que acompanha diversas gerações, incentivando a todos a serem o que quiserem ser. Com a chegada de “Barbie O Filme”, live-action da boneca que estreia no cinemas dia 20 de julho, a marca traz mais uma novidade para os consumidores por meio de uma promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. A ação é válida de 1º de julho até 6 de agosto nas lojas participantes*.
A-mecânica é simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação, que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como Ipanema, Luxcel, Melissa, Ri Happy, Riachuelo, Superlegal, Warner Bros, entre outros, um número da sorte será gerado.
A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.
“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, afirmou Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.
*O regulamento completo da promoção está disponível para consulta nas lojas selecionadas e no site da promoção.
Foto: Divulgação