Agências

Batux assina ação promocional de KitKat para o The Town

Depois do Rock in Rio, em 2022, o festival na capital paulista marca o segundo ano consecutivo em que a agência será responsável pela promoção da marca de chocolates da Nestlé.

A KitKat, marca de chocolate da Nestlé, estreou como patrocinadora de grandes festivais, com a participação no Rock In Rio em 2022. Toda a ação promocional para o evento foi desenvolvida pela Batux. Este ano, a KitKat estará presente na primeira edição do The Town e seus consumidores não ficarão de fora do festival que promete ser épico. A criação dessa ação para esse evento também fica sob responsabilidade da maior agência de inovação em promoção do Brasil.

Tendo o sucesso da promoção no Rock In Rio como referência, o grande prêmio será uma experiência épica – inesquecível – para o vencedor e dois acompanhantes, que serão terão direito a ingressos para todos os dias de show; hospedagem em hotel categoria 5 estrelas; alimentação toda paga; traslado para todos os dias de show; experiências exclusivas no Rooftop KitKat; além de participação em outras atividades exclusivas durante o evento.

De-acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a KitKat teve resultados altamente positivos no ano passado. Para se ter ideia, milhares de pessoas de todo o País participaram da ação. Agora, em sua segunda ação em um evento musical, a expectativa é ainda maior, pois, além da conexão entre a marca e seus consumidores proporcionada pelas experiências, objetivo é aproximar a marca do seu público, por meio deste asset tão importante que é a música, na vida dos jovens

Toda a estratégia que desenhamos para a promoção, a partir da nossa expertise multidisciplinar, está focada na obtenção de retornos expressivos, tanto nas vendas quanto no relacionamento da marca com uma comunidade apaixonada e altamente engajada”, afirma a executiva.

A Batux é responsável pelo desenvolvimento da campanha promocional “Let’s Rock The Break”, que vai até 31 de julho. Para participar, o consumidor deve fazer a compra de três unidades de KitKat, se cadastrar no site ou via WhatsApp, enviando o termo “Epic Break” para iniciar a interação com o bot.

Todos os dias , serão sorteados kits exclusivos “KitKat The Town”, compostos por mochila personalizada e fone de ouvido. Além disso, a Batux, pensando nos mínimos detalhes em uma mecânica que privilegia a escolha, semanalmente, os participantes da promoção poderão ganhar pares de ingressos para o dia do evento de sua preferência, com possibilidade de escolher assistir ao show do artista de quem é fã.

Foto: Divulgação