A Batux, uma das maiores agências de inovação em promoção do Brasil e vencedora do Prêmio Live 2022 na categoria Ação de Brand Experience no Metaverso, iniciou 2023 junto ao seus colaboradores no primeiro BatuxDay 2023, realizado em 14 de fevereiro.
O evento teve como objetivo oferecer momentos de integração, celebrar os excelentes resultados de 2022 e desenhar o futuro da agência para a equipe.
A dinâmica incluiu desde uma atividade repleta de diversão na cozinha, com as equipes fazendo o jantar da noite com a orientação do chef Edu Lopes, da Welcome Chef, até um momento de reflexão em relação ao futuro a partir da palestra “ESG: Sustentabilidade e Economia Circular”, com apresentação de Cris Pereira Heal, consultora e criadora do movimento #comunicacaoquetransforma.
O encontro também serviu para inaugurar a criação do Comitê Interno Socioambiental da agência, que tem o propósito de unir colaboradores que desejam trabalhar em práticas de impacto positivo.
“O BatuxDay 2023 foi incrível e estamos animados com as possibilidades que esse dia abriu para desenharmos um futuro melhor para a gente, para o mercado e para a comunidade”, declarou Chris Bradley, CEO da Batux.