A Batux uma das maiores agências de inovação em promoção do Brasil, é encarregada pelo conceito, criação dos materiais de ponto de venda e gerenciamento da campanha promocional anual de Leite Moça.
Através do conceito “Sempre Fica Melhor com Moça”, a ação tem o objetivo de incentivar os consumidores a usarem o produto em suas receitas de doces, pois, afinal, “Moça faz tudo melhor”.
A-campanha usa, pela primeira vez, o avatar da Moça em uma promoção, que acontece até 31 de maio em todo território nacional, premiando o consumidor com 114 vales-compra diários de R$ 500 e quatro kits de cozinha mais renda de R$ 1 mil reais por mês durante um ano.
Para concorrer, é só adquirir três produtos da marca e realizar o cadastro no site da promoção.. A Batux criou uma roleta virtual no site da promoção com prêmios instantâneos. Depois do cadastro, o consumidor poderá girá-la e descobrir seu prêmio na hora.
“Este é o segundo ano que idealizamos e colocamos em prática toda a mecânica da ação para a Nestlé. Mas é a primeira vez que o avatar da Moça é usado na comunicação de uma promoção. Ela está em todo o material promocional nos pontos de venda”, destaca Chris Bradley, CEO da Batux.
Foto: Divulgação