A Bauducco, com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca, acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A promoção faz parte do Programa Bauducco Todo Dia, que no decorrer do ano inteiro traz diferentes promoções com prêmios incríveis.
A promoção, que vale até 30 de junho, oferece diversas oportunidades para os participantes, incluindo sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco Biscoitos para os vencedores.
Para participar, é só realizar o cadastro no programa por meio do do site oficial. Após a compra de qualquer produto da Bauducco, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo.
A compra de qualquer produto Bauducco é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, como Bauducco Choco Biscuit, Bauducco Cookies e Bauducco Wafers.
“O Programa Bauducco Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, detalha Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco.
O programa traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, em que a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.
“O Programa Bauducco Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, conclui Abritta.
Desafio Biscoito ou Bolacha
Para complementar a ação, a Bauducco traz o Desafio “Biscoito ou Bolacha” com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.
A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco Todo Dia.
Fotos: Divulgação