Bebês Johnson's

Johnson's revive promoção que vai eleger os novos bebês que veicularão propagandas da marca

Vídeos dos candidatos bebês serão veiculados nas redes da Johnson's, em retorno de promoção após 10 anos de hiato

Uma promoção antiga da Johnson’s está de volta: a marca confirmou recentemente o retorno de uma seleção que vai escolher os bebês que servirão como garotos-propaganda de seus produtos de linha infantil.

A novidade remete à nostalgia de mães e pais, já que, há 10 anos — quando a última versão da promoção foi veiculada — ela obteve estrondoso sucesso: histórias como a de Breno Braga, que nasceu com síndrome de down, emocionaram a internet durante a campanha da época.

Promoção da Johnson’s contempla bebês de até 3 anos de idade

Banner de nova promoção da Johnson's que vai selecionar novos bebês para comunicações da marca
Imagem: Johnson’s Baby/Divulgação

Assim como em suas versões anteriores, a nova promoção Bebês Johnson’s será veiculada pela internet, onde, nos perfis sociais da marca, serão postados vídeos de crianças de todas as regiões do Brasil.

Tais vídeos receberão interações por parte dos usuários — curtidas, comentários, compartilhamentos — e os que tiverem maior engajamento serão selecionados como os novos bebês da marca.

De acordo com a Johnson’s, cinco bebês serão selecionados ao final da competição.

  • Interessados em participar devem obrigatoriamente:
  • ter mais que 18 anos
  • comprar pelo menos R$ 50 em produtos Johnson’s Baby, como Hipoglós ou cotonetes
  • credenciar a nota fiscal no site dedicado da promoção
  • compartilhar publicamente um “reels” do bebê (0 a 3 anos) no Instagram, usando um dos produtos da campanha, com a legenda contendo a hashtag “#PromoBebeJohnsons, marcar o perfil @jbabybr e deixar o vídeo no ar em seu feed entre 10 de abril e 9 de junho

“Para nós, ser um dos bebês Johnson’s é sobre amor, cuidado e a conexão que torna cada momento com a família único e precioso. Além disso, com esta nova edição, a marca celebra a diversidade do Brasil”, finaliza Daniela Campello, gerente de marketing de Johnson’s Baby.

Segundo a marca, os 15 vídeos mais engajados — três para cada região do Brasil — receberão um kit exclusivo de produtos Johnson’s Baby, avançando para a grande final. Nesta segunda etapa, um novo vídeo dentro dos mesmos parâmetros deverá ser publicado, onde os cinco mais curtidos (um para cada região) receberão R$ 30 mil em certificados de barras de ouro, e os bebês selecionados serão parte das divulgações da marca Johnson’s Baby.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.