“Pezinho de Meia MamyPoko” é a nova promoção desenvolvida, em parceria, por duas grandes agências do mercado, a BEM+ e a Dentsu, para a UNICHARM – empresa que detém a marca MamyPoko.
Funcionando como braço de planejamento e operações promocionais da Dentsu, a BEM+ desenvolveu todo o plano promocional e está coordenando a operação, desde o início da ação. Com uma comunicação didática, mostrando o passo a passo de como participar e garantir o futuro dos pequenos, a Dentsu foi responsável pela criação do conceito, peças e gestão de todo o processo de divulgação.
A promoção da MamyPoko vai sortear mais de 100 prêmios de R$ 2.500,00 – em cartões de débito premiados e sem função saque – equivalentes a um ano de fraldas grátis e ainda terá três ganhadores contemplados com R$ 50 mil, cada um. A ação é restrita para as compras de fraldas MamyPoko realizadas até o dia 16/04 e com cadastro no site (https://promocaomamypoko.com.br/) até 23/04.
“O nosso time cuidou de toda a concepção, autorizações, desenvolvimento e gestão do site da campanha, além de todo o acompanhamento jurídico, operação e premiação. Sem dúvidas, um job que está alinhado com o nosso DNA. Nestes 15 anos de mercado, realizamos inúmeros projetos de promoções comerciais para renomadas marcas do setor varejista, principalmente, para a indústria de shopping centers”, informa Andréa Ortiz Prochaska, sócia-diretora de Planejamento e Atendimento da BEM+ e diretora do Grupo de Estudos Acadêmicos (GEA) da Ampro.
Para concorrer aos prêmios é muito simples. Basta adquirir um dos produtos da Linha MamyPoko, cadastrar-se no site da campanha, gerar os números da sorte e acompanhar os três sorteios, que acontecem nos dias 28/02, 28/03 e 25/04. Os participantes devem ser maiores de 18 anos, ter CPF válido e residir no Brasil.