O Burger King anunciou na última segunda-feira (10), a primeira ativação voltada especialmente para os assinantes do Clube BK, o recém-lançado programa de fidelidade da marca.
Em parceria com Pepsi, a rede de fast-food vai sortear uma camisa do Barcelona, autografada por um craque argentino e ídolo do futebol mundial.
As melhores promoções você encontra aqui.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Burger King começa a testar o uso de embalagens sustentáveis.
A campanha, denominada Toma Essa Champs, começou a valer nesta semana e terá seu encerramento na data da final do maior campeonato de clubes do mundo, em 29 de maio.
No dia 7 de junho acontece o anúncio do(a) premiado(a).
Depois disso, é necessário baixar o aplicativo próprio de Burger King (disponível para Android e IOS), aderir ao Clube BK e, entre os dias 10 e 29 de maio, acumular 65 pontos em compras contendo refrigerante Pepsi (free refil).
O sorteio será realizado pela loteria federal e, ao seguir todos as condições da promoção, os usuários estarão efetivamente concorrendo ao prêmio.
“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK.”
“Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo.”
“Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo”, ressalta Ariel Grunkraut – VP de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil.