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BK dá Whopper para quem mostrar foto de casamento em seus restaurantes

Pensando no movimento que se destacou nas redes sociais, a rede oferece o lanche grátis aos casais que apresentarem foto de casamentos ou ensaios pós realizados em unidades do Burger King.

O Burger King, mostrando que é uma marca sempre atenta as conversas realizadas redes sociais, e que tira desse universo insights essenciais para se manter conectada, acaba de lançar sua nova campanha chamada Bodas de Whopper. 

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Baseada em um movimento de cerimônias e ensaios de casamento nos restaurantes do BK, que tem ocorrido com frequência entre casais e viralizado na internet, a rede propõe que este mês, em celebração ao Dia dos Namorados, os primeiros 20 casais que apresentarem uma foto da cerimônia ou ensaio pós, realizados em uma das lojas, vão receber dois Whopper gratuitos em todo aniversário de casamento, daqui até a eternidade (ou enquanto durar).

“Temos-a internet como uma ferramenta poderosa em nossa comunicação, pois com o consumidor no centro do nosso negócio, queremos ouvir o que ele tem a dizer sobre o mundo e, também, sobre nós. Vimos essa movimentação em torno de cerimônias realizadas em nossos restaurantes e pensamos: essas pessoas fizeram mesmo a escolha certa em se casarem ou produzirem o ensaio pós-casamento no BK, porque sabemos que como nosso hamburger grelhado no fogo, o amor com chama dura e muito mais”, revela Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Ao destacar a importância de criar memórias afetivas e laços com a pessoa amada, o filme também é um incentivo para que, outros noivos, também fãs da marca, comemorem seus casamentos ou tirem suas fotos para o álbum no BK, pois o que o fogo do grelhado une, nada separa.

Quim quiser tentar uma vaga entre os 20 casais sortudos que ganharão sanduíches em todo aniversário de casamento, é só realizar o cadastro no Clube BK e enviar a foto da cerimônia ou ensaio para: [email protected].