Uma das marcas de maior sucesso teen do país invadiu o Bob’s nesse verão. A rede, em parceria com a Capricho, desenvolveu uma coleção de copos que refletem diferentes moods, para os vários estilos que existem em uma única garota.
Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s, acredita que a Capricho, que marcou inúmeras gerações de meninas brasileiras, se identifica com a cultura e história do país, assim como o Bob’s. “Poder realizar essa parceria e trazer uma marca que se identifica tanto com gerações passadas e atuais para o Bob’s é o que nos conecta aos nossos consumidores”, explica.
Referência no mercado feminino desde o lançamento da primeira edição da revista, em 1952, a Capricho é a maior marca feminina do Brasil, tratando assuntos para esse público de forma leve e despojada, muitas vezes fazendo o papel de “melhor amiga” de suas leitoras. Hoje, através do site e das redes sociais, aborda notícias sobre séries, música, famosos, cultura pop, truques de beleza, moda e horóscopo. Além de trazer discussões sobre saúde mental, feminismo e autoestima.
“Essa parceria se conecta diretamente com nossas leitoras. Os copos trazem a personalidade Capricho, com a qual elas se identificam, para uma marca que também se comunica com a juventude”, comenta Juliana Costa, editora-chefe da Capricho. “Acreditamos muito no aspecto colecionável do lançamento, afinal, cada modelo foi pensado de forma bastante especial, levando em consideração o contexto e as características mais marcantes do público”, completa.
Os consumidores poderão adquirir os copos colecionáveis a partir de 15 de dezembro. Na compra de um trio Bob´s ou de um Milk Shake, é possível levar o copo pelo preço sugerido de R$ 9,90. A promoção estará disponível nas lojas físicas, no aplicativo Chama o Bob’s e nas principais plataformas delivery.