Para apresentar as diferentes situações vividas pelos torcedores e enaltecer a paixão deles pelos clubes do coração, Brahma traz um filme mostrando um momento de tensão que só os apaixonados por futebol entendem, visto por um ângulo bem diferente.
A campanha tem criação da agência Africa, e o vídeo é assinado pela Iconoclast Brazil. O filme foi gravado com um braço robótico chamado Bolt, equipamento que chegou recentemente ao Brasil e que executa movimentos complexos de giro e troca de direção com precisão.
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Essa técnica trouxe fluidez para a filmagem, iniciada em modo reverse e em slow motion, envolvendo gradativamente o espectador à situação que está acontecendo na tela.
O-acontecimento como um todo só é revelado no fim. A combinação de todos esses elementos cria uma atmosfera distinta, pouco comum para o público na publicidade no geral.
“Com o nosso conceito de Brahmosidade, queremos mostrar não apenas a cremosidade que só a Brahma tem, mas também valorizar os bons momentos. Cada vez mais, os torcedores desejam viver experiências únicas com seus times, se aproximando dos jogadores da atualidade e dos ídolos históricos. E a pandemia criou um pouco esse sentimento de saudosismo dos estádios e da proximidade com os clubes. Então, para acabar um pouco com essa saudade, Brahma enaltece esses momentos com toda a paixão envolvida no esporte mais querido dos brasileiros.”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.
Para aproximar os torcedores de seus clubes de coração e até mesmo transformar muitos de seus sonhos em realidade, a Brahma lança também uma ação promocional com uma série de experiências para deixar ainda mais especial os momentos de acompanhar o seu time.
Com a iniciativa “Futebol com Brahmosidade”, os torcedores concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação.
O vencedor vai poder: Assistir a um jogo direto do gramado ou de uma cadeira cativa no estádio; acompanhar um treino do seu time; receber a delegação no estádio e acompanhar o jogo; ir ao camarote do Maracanã ou do Mineirão com um acompanhante e com direito a open bar; e ser eternizado em uma foto oficial da agremiação.
Para concorrer, basta se cadastrar no site. Quem comprar produtos Brahma e cadastrar o cupom fiscal tem chances em dobro. A iniciativa teve início em 25 de maio e segue até 12 de julho, e tem a criação da agência Score.
Confira o filme abaixo:
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