Promoção

Brasilux lança ação 'Brasilux Ligada em Você'

Através do cadastro de notas fiscais de compras a partir de R$ 500,00 no hotsite da promoção, consumidores e pintores concorrerão semanalmente a TVs 50 polegadas.

A Brasilux lançou para o Brasi inteiro a campanha Brasilux Ligada em Você, uma promoção criada para divulgar a marca no mercado e oferecer aos lojistas um diferencial a mais para alavancar as vendas junto aos consumidores e pintores.  

Até janeiro, a empresa vai sortear duas TVs 50 polegadas por semana, uma para pintores e outra para os consumidores finais. 

Leia também: Renata Fan e Brasilux farão ação em homenagem ao Dia do Pintor

Para concorrer, é só fazer o cadastro das notas fiscais em compras a partir de R$ 500,00 no site brasiluxligadaemvc.com.br e já estará particpando da ação.

Além das TVs, o público terá a oportunidade de concorrer ao “Pintou Grana”, com quatro sorteios semanais de R$ 100,00 cada, dentro do hotsite da promoção, a partir de uma raspadinha da sorte digital que vai aparecer na tela no momento que o cadastro das notas fiscais for realizado. 

Para divulgar a iniciativa, a Brasilux preparou está com uma campanha de marketing que inclui ações nos pontos de vendas da Brasilux por todo o Brasil, divulgação nas redes sociais e anúncios no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, comandado por Renata Fan, embaixadora da marca, além de anúncios em revistas especializadas.