A Brasilux, um dos maiores fabricantes do setor de tintas no Brasil, apresenta a campanha “Pintor Mais Criativo do Brasil – Brasilux”. Através desta iniciativa, o objetivo é exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais do Brasil inteiro, incentivando-os a explorar a qualidade e versatilidade dos produtos Brasilux.
Com duração prevista para até o final do ano, a campanha destacará a cada mês um produto decorativo selecionado de seu portfólio. Para o mês de agosto, o escolhido é o Cimento Queimado Brasilux.
Um júri especializado, formado pela embaixadora da Brasilux, Renata Fan, um arquiteto de destaque e um pintor profissional reconhecido, será responsável pela avaliação. Os trabalhos serão analisados com base em critérios como criatividade, técnica, organização e resultado da pintura. O pintor vencedor do mês de agosto será agraciado com o troféu “Pintor Mais Criativo do Brasil – agosto/23″, terá seu trabalho amplamente divulgado nas redes da Brasilux e ainda será contemplado com kits exclusivos da marca.
Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, destaca que o objetivo da campanha vai além de ressaltar o talento do pintor brasileiro. A empresa busca também fortalecer o engajamento com a marca e valorizar trabalhos criativos e de excelência.
“Pintores de todo o Brasil, esta é a oportunidade de evidenciar sua arte e inovação em uma competição singular”, conclui Mirela.