Depois do Bradesco anunciar a sua ação promocional que dará ingressos para o Lollapalooza (Veja aqui), agora é a vez do Next, Banco digital da instituição bancária apresentar a sua promoção, fazendo uso de um game para ativar a sua participação no festival de música.
A ação promocional é baseada em um game on-line criado pela R/GA intitulado de "Brejo ou LollaBR" (next.brejooulollabr.com). O jogo, para desktop ou mobile, tem linguagem anos 1980. Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha – personagem já conhecida dos clientes Next que é também uma das principais features do Banco – para caçar o máximo de moedas possível.
Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no "Lolla", que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no "Brejo", onde não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.
A promoção vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente Next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras. Para quem já é cliente, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios, como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival (quem cair no terreno Lolla e já for correntista, além dos ingressos, terá as moedinhas recolhidas convertidas em créditos na pulseira Lolla Cashless by next).
O game ganhou uma campanha digital que começou a ser veiculada no dia 19 de fevereiro nos principais portais, mídias sociais e YouTube, sempre lembrando que quem é Next tem a chance de ganhar mais prêmios.