A marca de cervejas Budweiser abriu a promoção “Bud te leva”, que busca reforçar o compromisso da empresa com o futebol e a nação de torcedores brasileiros.
O prêmio? Nada de mais, com o perdão do sarcasmo: uma viagem aos Estados Unidos para acompanhar, pessoalmente, a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, marcada para o dia 13 de julho de 2025.
“Bud te leva” também terá prêmios para quem acompanhar a final do Mundial de Clubes de casa
Reconhecida como uma marca bastante ligada à promoção dos esportes mundiais, a Budweiser preparou uma experiência de grande porte para quem ganhar a viagem. E não é à toa: a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 terá os 32 melhores times do planeta, disputando a supremacia do futebol mundial entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.
E o Brasil é o time com maior número de representantes – serão quatro os clubes nacionais que vão representar a nossa bandeira: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.
Entretanto, engana-se quem pensa que a promoção “Bud te leva” valerá apenas para a viagem em si. Quem for acompanhar as finais da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em casa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, que consiste de:
- uma TV 55 polegadas com soundbar
- mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero
- uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio
Além disso, a Budweiser também vai oferecer prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL (aquela versão customizada que você leu aqui), vouchers de R$150 para compras de produtos da marca no app Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
A participação é simples: na compra de qualquer produto da Budweiser, basta cadastrar a nota no site oficial da promoção “Bud te leva”. A marca ainda deu uma dica: se a compra for Bud Zero, as chances de ganhar dobram.