13 de julho de 2025

Promoção "Bud te leva" dará viagens para a final do Mundial de clubes da FIFA nos EUA

Ação da Budweiser reforça o compromisso da marca em veicular ações voltadas ao futebol brasileiro

A marca de cervejas Budweiser abriu a promoção “Bud te leva”, que busca reforçar o compromisso da empresa com o futebol e a nação de torcedores brasileiros.

O prêmio? Nada de mais, com o perdão do sarcasmo: uma viagem aos Estados Unidos para acompanhar, pessoalmente, a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, marcada para o dia 13 de julho de 2025.

“Bud te leva” também terá prêmios para quem acompanhar a final do Mundial de Clubes de casa

Banner da promoção "Bud te leva" da Budweiser, que valoriza o futebol nacional com viagens à final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Imagem: Budweiser/Divulgação

Reconhecida como uma marca bastante ligada à promoção dos esportes mundiais, a Budweiser preparou uma experiência de grande porte para quem ganhar a viagem. E não é à toa: a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 terá os 32 melhores times do planeta, disputando a supremacia do futebol mundial entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.

E o Brasil é o time com maior número de representantes – serão quatro os clubes nacionais que vão representar a nossa bandeira: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Entretanto, engana-se quem pensa que a promoção “Bud te leva” valerá apenas para a viagem em si. Quem for acompanhar as finais da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em casa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, que consiste de:

  • uma TV 55 polegadas com soundbar
  • mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero
  • uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio

Além disso, a Budweiser também vai oferecer prêmios instantâneos, como caixas de som Budweiser JBL (aquela versão customizada que você leu aqui), vouchers de R$150 para compras de produtos da marca no app Zé Delivery e camisas oficiais de clubes internacionais que disputam o Mundial.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Não poderíamos deixar de criar algo à altura desse momento histórico, pois é uma oportunidade única de reforçar nossa presença global. Queremos transformar o torneio em uma celebração inesquecível, e isso começa com ativações tanto aqui no Brasil quanto nos Estados Unidos, conectando os fãs ao espetáculo de forma autêntica”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

A participação é simples: na compra de qualquer produto da Budweiser, basta cadastrar a nota no site oficial da promoção “Bud te leva”. A marca ainda deu uma dica: se a compra for Bud Zero, as chances de ganhar dobram.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.