Três festivais diferentes

Bud Tour 2025 leva fãs da música a festivais internacionais

Promoção da Budweiser sorteia viagens para o Tomorrowland, Lollapalooza Chicago e Boiler Room Londres, além de prêmios instantâneos

A Budweiser anunciou a promoção Bud Tour 2025, que vai levar fãs da marca a diversos festivais musicais ao redor do mundo.

Especificamente, serão três eventos, em três cidades diferentes: a campanha oferece viagens para o Tomorrowland na Bélgica, o Lollapalooza em Chicago e o Boiler Room em Londres. A iniciativa, que acontece pelo segundo ano consecutivo, começa em 17 de fevereiro e segue até 30 de abril.

Imagem mostra banner da Bud Tour 2025
Imagem: Budweiser/Divulgação

Participar da Bud Tour 2025 é simples quanto comprar uma cerveja

Segundo o regulamento anunciado pela Budweiser, participar da Bud Tour 2025 é um processo simples: ao adquirir uma cerveja da marca Budweiser ou Budweiser Zero, o cliente pode cadastrar a nota fiscal no site oficial para ganhar um número da sorte. Esse número será sorteado na data final da promoção.

Há, no entanto, alguns detalhes que podem melhorar suas chances: quem comprar a Budweiser Zero terá o dobro de chances no sorteio, e a participação também vale para notas fiscais de cervejas feitas pelo Zé Delivery, parceiro da marca para a ação.

Ao ganhador ou ganhadora, o roteiro da viagem seguirá uma ordem específica: primeiro, será a Bélgica, para o Tomorrowland: com direito a um acompanhante, a Bud Tour 2025 cuidará da hospedagem (quatro noites), alimentação completa e ingressos para os três dias do evento, entre 18 e 20 de julho de 2025.

Em seguida, o vencedor e acompanhante irão para Chicago, acompanhar o Lollapalooza EUA com hospedagem para cinco noites, todas as refeições inclusas e passes para os quatro dias do festival, que será entre 1º e 4 de agosto.

Finalmente, os contemplados irão para Londres, onde uma noite no Boiler Room, um dos bares musicais mais conhecidos do mundo, com hospedagem para duas noites (uma para o bar, outra para turismo na cidade), alimentação completa e ingresso, entre julho e agosto de 2025.

A diretora de Budweiser no Brasil, Mariana Santos, destaca que a marca tem uma longa história com a música e que a Bud Tour 2025 fortalece ainda mais essa relação. “Nosso objetivo é unir fãs e ídolos, proporcionando experiências icônicas. Se no ano passado já tivemos sucesso, queremos superar as expectativas nesta edição”, afirma.

Além das viagens, a Bud Tour 2025 também distribuirá prêmios instantâneos como jaquetas, mochilas, caixas de som JBL personalizadas e vouchers de desconto no Zé Delivery. Vale lembrar que a promoção é válida apenas para maiores de 25 anos e apenas uma entrada por CPF é permitida.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.