Patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil desde 2018, a Budweiser cria nova campanha ‘Exigências de Fã’. Quem passa pela Avenida Paulista vem sendo surpreendido pelo Out Of Home (OOH) da marca que mostra alguns pedidos de artistas para os camarins, por exemplo fores ou comidas específicas. Porém, há algo a mais: Budweiser promete cumprir as exigências de um dos fãs no Lolla!
Até 16 de março, os fãs podem comentar no post oficial da promoção no Instagram da marca qual seria sua exigência para curtir o Lolla como um verdadeiro astro da música. A pessoa que fizer o comentário mais criativo terá seu desejo atendido. Além disso, ganhará pares de ingressos para os três dias de festival, quatro noites de hospedagem e traslado completo. Por fim, como um toque a mais da vida de astro, um dos trajetos até o Lolla será feito de helicóptero.
E tem mais! O vencedor da promoção terá um camarim exclusivo no espaço de Budweiser no Lollapalooza 2025. Por lá, ele poderá desfrutar de agrados inusitados inspirados em pedidos reais de grandes estrelas do entretenimento, como uma banheira de gelo, um tigre de pelúcia gigante, um professor de yoga, jujubas verdes em formato de peixes, entre muitas outras excentricidades.
“Vamos dar a um único fã as exigências mais icônicas da história da música e deixá-lo soltar a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil. Quem quer perder essa chance? Provavelmente ninguém”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Quer participar da promoção? Confira o regulamento aqui!
OOH na Avenida Paulista convida público a participar
Ao longo da avenida mais famosa de São Paulo, a Budweiser instalou painéis expondo pedidos extravagantes de estrelas, com um detalhe: os nomes dos autores não são revelados. Assim, convida o público a descobrir de quem se trata, praticamente participando de um jogo de adivinhação a céu aberto. São seis painéis com exigências de astros dos palcos de todo o mundo, com uma série de listas de pedidos de camarins, que também incluíam Budweiser.
“A ideia é criar um storytelling envolvente unindo o público ao conceito da campanha de Budweiser, criando uma situação em que as pessoas possam se deparar com os pedidos e buscar na memória uma referência de quem possa ser o artista. A marca sempre esteve presente no universo dos camarins, atendendo os desejos dos maiores ídolos internacionais do meio musical, e agora colore a Paulista como um verdadeiro mural de excentricidades que diverte quem passa e convida a participar da promoção Exigências de Fã”, conclui Mariana Santos.