A Budweiser apresenta aos consumidores brasileiros a ideia de que “você não precisa ser uma celebridade para viver como uma”, através da Bud Tour. Esta iniciativa permite que os fãs experimentem o estilo de vida VIP ao participarem dos maiores eventos musicais do mundo. Desde 19 de fevereiro até 30 de maio, estão sendo realizados sorteios para eventos musicais de renome mundial, além de prêmios instantâneos.
Nesta promoção global, inaugurada no Brasil, os fãs da marca terão a oportunidade de desfrutar de passagens, hospedagem exclusiva no Bud Hotel, serviços de estilista pessoal e acesso VIP aos bastidores do Tomorrowland na Bélgica (em julho), ao Lollapalooza Chicago (em agosto) e ao Video Music Awards em Nova York (em setembro). Além disso, serão sorteados diariamente vouchers de R$ 100 no Zé Delivery e assinaturas de Spotify Premium válidas por 1 ano.
Para participar, basta fazer o cadastro no site e receber um número da sorte para concorrer aos eventos internacionais, além de ter a chance de ganhar um prêmio instantâneo. Para aumentar as chances de ganhar, os participantes podem também escanear produtos Budweiser ou Budweiser Zero (latas ou garrafas) no mesmo site para receber números da sorte adicionais.
“Música tem sido uma parte importante da história da Budweiser – desde estar nas mãos de grandes artistas até continuar sendo relevante na cena musical global. No Brasil, somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora estamos levando os fãs brasileiros para experimentar momentos exclusivos em grandes eventos internacionais. São experiências que só uma marca grandiosa e global como a Bud pode proporcionar”, afirma Mariana Santos, diretora de Marketing da Budweiser no Brasil.
A promoção Bud Tour é parte da primeira grande campanha da marca em 2024, que inclui um filme para TV aberta, atividades no Lollapalooza Brasil e promoções comerciais. Os sorteios ocorrerão nas datas 27/03/2024, 04/05/2024 e 05/06/2024.
Fotos: Divulgação