O Burger King distribuiu ao menos 67 mil sanduíches Whopper, o seu hambúrguer carro chefe, a clientes que toparam o desafio da campanha publicitária de Halloween e apareceram nos drive-thrus de determinadas lanchonetes “voando” em suas vassouras. A ação mobilizou centenas de pessoas em cidades do Brasil neste sábado (31), e terminou por volta das 18h.
Leia também: Marcas ativam Halloween ao redor do mundo
Nas redes sociais, a marca entrou para os Trending Topics do Twitter, com imagens de longas filas de consumidores nas suas vassouras em frente às unidades do Burger King.
Enquanto isso nessa manhã d #Halloween2020 a #VassouraThru do @BurgerKingBR acontece normalmente kkkkk quem vamos? pic.twitter.com/w4s4LV4xwX
— brubu (@brubs_loc) October 31, 2020
bom dia pic.twitter.com/eFq0CYWOlM
— ? fê ? (@femolll) October 31, 2020
O obrigatório é só a vassoura, o restante é por conta da criatividade
#VassouraThru pic.twitter.com/rwjIjDRtt4— leo ?? (@_lleoSilva_) October 31, 2020
“Broom-Thru”, foi desenvolvida pela agência David São Paulo.
“Ano a ano temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.