Marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade, o Free Fire.
Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: TracyLocke Brasil ativa Eisenbahn na Oktoberfest.
O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.
A ação de marketing promocional reforça os investimentos da marca no universo gamer que também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge” (Veja aqui).
Confira o filme promocional abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.