2 por 25

Burger King lembra as pessoas de economizar durante o Rock in Rio

Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, marca faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento

OOH Burger King
Créditos: Divulgação

Com todo mundo comentando sobre o Rock in Rio e os preços altos da alimentação por lá, o Burger King encontrou uma forma divertida de reforçar a sua promoção e fazer o público lembrar que dá para comer mais e com economia, fora do evento. 

A ação espalhou anúncios OOH pela cidade do Rio de Janeiro, questionando os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção de 2 Whopper por R$25, incentivando o público a passar nos restaurantes da marca para garantir a energia necessária para curtir os shows ou se reabastecer na volta para casa. 

“Estar antenado nas conversas do momento e participar delas de maneira divertida é algo que está no DNA da marca. Pensa comigo: milhares de pessoas se espremendo para pagar caro e comer pouco lá dentro, enquanto do lado de fora, no caminho para o festival ou na volta pra casa, temos vários restaurantes do BK® onde se pode pagar o mesmo valor e comer muito mais. É quase um serviço comunitário lembrar a galera disso”, brinca Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.