A partir do dia 20/2

Campanha conjunta com Burger King e Nubank beneficia correntistas com um refil, batata…ou abraço

A partir do dia 20, a oferta de 2 sanduíches por R$ 25,90 pode contemplar benefícios extras para correntistas da fintech roxa

São Paulo - Depois de oferecer batatas por comprovantes eleitorais e sanduíches para advogados, o Burger King começou uma campanha, em parceria com o Nubank, onde o consumidor pode ganhar…um abraço.

Não é uma piada, e na verdade, a brincadeira é fácil de entender: a partir do dia 20 de fevereiro, a oferta de dois sanduíches por R$ 25,90, clientes correntistas da fintech “roxinha” poderão ganhar um refil de bebida ou batata pequena. Agora, se o comprador da oferta do Burger King não for cliente Nubank, então ele ganha um abraço. Literalmente: um abraço, dado por “abraçadores profissionais” posicionados no restaurante da marca no centro de São Paulo.

Banner de divulgação da campanha entre Burger King e Nubank
Imagem: Burger King/Nubank /Divulgação

Burger King e Nubank dão repaginada em restaurante e totens de atendimento

A campanha entre as duas marcas prevê uma projeção visual mais acentuada, com o Nubank “emprestando” a sua identidade visual para o Burger King redecorar o restaurante participante. Entretanto, essa repaginada vai além de algumas colorizações nas fachadas, e também mudará o visual de aspectos internos, como os totens de autoatendimento.

Localizado na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na capital paulista, o restaurante escolhido para a ação é um dos mais proeminentes da rede, comumente selecionado por diversas marcas para ativações. No passado, a unidade recebeu ações com a LOUD e a Disney, entre outras.

O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso”, disse Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada da marca Burger King no Brasil. “Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar – e essa parceria é a prova disso”.

Juliana Roschel, CMO do Nubank, destacou como a união com o Burger King ressoa com o DNA de inovação buscado nas campanhas do banco digital: “no Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores”.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.