O Dia Internacional da Amizade surgiu para estimular a amizade entre os povos e inspirar esforços pela paz.
Por isso, Burger King e Popeyes, duas gigantes do fast-food, fizeram parceria em promoção inédita para os fãs das marcas.
Leia também: Chaveiros de SP viram portas de entrada para o Urbeck’s Festival
Do dia 29 de julho ao dia 05 de agosto, consumidores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, terão a oportunidade de saborear, em uma única promoção, itens do menu de ambos os restaurantes.
Para-participar, é só comparecer a um dos 54 restaurantes Burger King participantes e por lá, escolher entre os sanduíches Whopper Paleta Suína ou BK Milanesa e um Sundae.
Pelo valor de R$28,90, o cliente poderá, em seguida, se direcionar até a loja de Popeyes, na mesma praça de alimentação, para complementar seu combo com uma Popbox, com dois filés de frango + batata cajun, além de free refil e molho à escolha, tendo como uma das opções o Louisiana Soul, o queridinho dos consumidores nos lanches, que como novidade, passará a ser vendido em pote individual.
Para essa campanha, as marcas também estão realizando um conteúdo especial com uma dupla de influenciadores e grandes amigos, GKay (@gessicakayane) e Alvaro (@alvxaro), que juntos contam com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram.
A intenção, além de divulgar a parceria entre as redes, propõe uma semana especial, onde amigos poderão se encontrar para celebrar a amizade em duas das mais adoradas redes de fast food do Brasil.
“Somos a BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País e queremos celebrar a sinergia entre nossas marcas, proporcionando uma experiência diferenciada para o consumidor que é – ou pode se tornar – fãs de nossos produtos. No dia 29 não haverá dúvidas de quem escolher, o combo entregará o melhor da carne grelhada no fogo como churrasco de BK com o famoso frango suculento marinado por 12 horas de Popeyes” afirmou Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil.
Veja aqui os restaurantes participantes.