Em sua mais nova ação, o Burger King, conhecido por sua criatividade e ousadia, propôs um desafio para os consumidores: no último domingo, 16 de outubro, convocou as pessoas a participarem do “#LAMBIDAÇOBK”. A chamada para o desafio foi realizada em um comercial do Fantástico, da Rede Globo.
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Para ganhar um sanduíche de graça, os telespectadores postaram no Twitter ou stories do Instagram um vídeo ou foto lambendo a tela da TV, no momento da exibição do comercial, usando a hashtag da ação.
A campanha faz parte da divulgação de um lançamento da marca, o BK Original Cheddar. Em um minuto, o vídeo apresenta o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar e, com uma locução envolvente e desafiadora, chama o consumidor para a ativação.
“O Burger King é uma marca que vive de testar os próprios limites. Desta vez, resolvemos levar o conceito de appetite appeal ao seu extremo. Convidar o público a lamber a TV é algo que só o BK poderia fazer”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.
Os clientes cadastrados no clube de fidelidade do BK podem pontuar em todos os canais de contato com a marca: no App BK, nos totens de autoatendimento, nos restaurantes, BK Drive, BK Delivery e inclusive nas compras feitas pelo iFood. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos do celular. Disponível via iOS e Android.
O BK Original Cheddar é composto por pão de brioche, cebola salteada, carne alta e suculenta, e, claro, o mais novo molho cremoso sabor queijo cheddar, digno de lamber a tela.