Promoção

Burger King faz público lamber a tela da televisão

Ação interativa presenteou mil pessoas com o novo lançamento da empresa.

Em sua mais nova ação, o Burger King, conhecido por sua criatividade e ousadia, propôs um desafio para os consumidores: no último domingo, 16 de outubro, convocou as pessoas a participarem do “#LAMBIDAÇOBK”. A chamada para o desafio foi realizada em um comercial do Fantástico, da Rede Globo. 

Leia também: Burger King ativa unidade em SP com temática do Bob Esponja

Para ganhar um sanduíche de graça, os telespectadores postaram no Twitter ou stories do Instagram um vídeo ou foto lambendo a tela da TV, no momento da exibição do comercial, usando a hashtag da ação.  

A campanha faz parte da divulgação de um lançamento da marca, o BK Original Cheddar. Em um minuto, o vídeo apresenta o sanduíche e o novo molho cremoso sabor queijo cheddar e, com uma locução envolvente e desafiadora, chama o consumidor para a ativação.

As mil pessoas das capitais de SP e RJ que publicaram seus vídeos e/ou fotos nos primeiros 10 minutos depois da exibição, ganharam o prêmio. Os consumidores que completaram o desafio dentro do tempo sinalizado no comercial, receberão o produto por meio de créditos de pontos no Clube BK, programa de benefícios da rede.

“O Burger King é uma marca que vive de testar os próprios limites. Desta vez, resolvemos levar o conceito de appetite appeal ao seu extremo. Convidar o público a lamber a TV é algo que só o BK poderia fazer”, diz Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

Os clientes cadastrados no clube de fidelidade do BK podem pontuar em todos os canais de contato com a marca: no App BK, nos totens de autoatendimento, nos restaurantes, BK Drive, BK Delivery e inclusive nas compras feitas pelo iFood. Para baixar o aplicativo basta acessar a loja de aplicativos do celular. Disponível via iOS e Android.

O BK Original Cheddar é composto por pão de brioche, cebola salteada, carne alta e suculenta, e, claro, o mais novo molho cremoso sabor queijo cheddar, digno de lamber a tela.