Festivais

Burger King ofereceu rodízio inédito de hambúrguer com foco no público do Lolla BR

O rodízio de hambúrguer aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.

O Burger King inovou novamente e promoveu o After BK para os seus consumidores. O rodízio de hambúrguer aconteceu entre os dias 24 e 26 de março, das 22h às 4h, nas lojas de Interlagos e Praça Panamericana, com valores a partir de R$ 49,90.

Com foco no público que estava curtindo os festivais musicais nesses três dias, o Burger King ofereceu uma mecânica diferenciada e trouxe três opções de rodízio que incluiram somente o sanduíche por R$ 49,90, sanduíche e free refill por R$ 59,90 e sanduíche, free refill e balde de batata por R$ 69,90. Os sanduíches participantes foram: Stacker Duplo Bacon, Whopper de Plantas, Whopper Jr., Cheeseburger Duplo e Chicken Duplo.

Veja também: Chevrolet mostra novo carro elétrico no Lolla em ativações criadas pela lampada.ag

O After BK foi mais uma ação divertida para demonstrar aos consumidores que a marca está presente nos melhores momentos do dia a dia de cada um criando experiências únicas e inovadoras. A campanha aconteceu em duas lojas da rede em São Paulo: BK Praça Panamericana – Praça Panamericana, 21, Alto de Pinheiros – e BK Interlagos – Avenida Interlagos, 3650, Jardim Campo Grande. No período, os demais canais de vendas destas lojas estiveram fechados e funcionaram exclusivamente na mecânica do rodízio.

Para reforçar a ação, o Burger King contou com banners informativos no aplicativo próprio e flyers sobre a mecânica nas regiões próximas às lojas, mídia geolocalizada, ambientação de espaço em ambas as lojas e distribuição de pulseiras personalizadas para todos os clientes. Além disso, para amplificar ainda mais a divulgação da novidade, a marca contou também com peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais.