Fogo e Gelo

Burger King e Smirnoff ICE firmam "parceria de dualidade" nos sabores

Ação conjunta marca a primeira vez que o BK venderá bebidas alcoólicas no Brasil

O Burger King e a Smirnoff ICE firmaram uma parceria inédita, fazendo com que, pela primeira vez, a rede de fast food passe a vender bebidas alcoólicas em duas unidades de seus restaurantes.

De acordo com o comunicado das marcas, a ação começa agora, neste período de Carnaval, com uma loja do Burger King em São Paulo e outra no Rio de Janeiro oferecendo torneiras de Smirnoff ICE, além de combos especiais nas lojas participantes e pelo delivery (iFood e Rappi).

Refil e combo de Smirnoff ICE no Burger King tem período limitado

Imagem mostra promoção conjunta de Burger King e Smirnoff ICE
Imagem: Burger King/Diageo/Divulgação

Um ponto importante da ação, intitulada “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo”, é que a oferta de refils da bebida é:

  • restrita a maiores de 18 anos
  • válida apenas para os dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h

O combo que leva Smirnoff ICE, inclusive, tem uma duração ainda menor, valendo apenas para o dia 1º, enquanto durarem os estoques. Eles seguem descritos abaixo:

Combo Burger King Whopper com Smirnoff ICE 

  • Combo 1: 1 sanduíche (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Batata Média + 2 Smirnoff ICE® por R$ 39,90
  • Combo 2: 2 sanduíches (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Balde de Batatas + 4 Smirnoff ICE® por R$ 74,90

Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender ICE em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil. “Essa sinergia entre as marcas reforça a abordagem inovadora e irreverente de Smirnoff, integrando-se a um movimento maior de relançamento da marca, que vai além do produto e se conecta de forma autêntica com a cultura e o estilo de vida do nosso público.

O BK® já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice® é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto“, comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil.

A lista de lojas participantes da venda dos combos pode ser vista aqui.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.