Promoção

Buser coloca em ação a #BuserdeTodasasCores #PaznoFutebol

O objetivo é a expansão da plataforma que oferece economia de até 60%.

O objetivo é a expansão da plataforma que oferece economia de até 60%.

buser promoDepois de oficializar o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo e assim, assumir os espaços nas mangas do uniforme do time profissional masculino e feminino e nas costas da camisa do time masculino Sub20, o aplicativo Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, lança a campanha #Buserdetodasascores #PaznoFutebol.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Na promo da Buser o passageiro paga só a passagem de volta.

A ação de marketing promocional tem como objetivo aproximar a plataforma do grande público e segue até o final de agosto.

De acordo com a diretora de marketing do aplicativo, Fátima Bana, os investimentos no segmento esportivo foram triplicados. “A cada semana mostraremos nas redes sociais da plataforma, a experiência de um jogador brasileiro que usou os serviços. Com isso, queremos mostrar que o esporte está no DNA da Buser. Ela é de todas as cores, de todos os times, de todas as torcidas e pode transportá-las com conforto e segurança.”, pontuou.

buser promo

Além da comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as 'buedas', moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 em buedas, ao indicar amigos que se tornam novos membros do aplicativo, por exemplo.

Acumulando as 'buedas', é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte do pagamento de trechos adquiridos.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado.

Em um modelo totalmente colaborativo, como o do Buser, se o ônibus atingir a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido entre cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado em cada passagem.