A plataforma de viagens de ônibus Buser será uma das apoiadoras do Universo Spanta 2025, um dos principais eventos culturais do verão carioca, que começa nesta sexta-feira (10/01) e vai até 20/01, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, e que reunirá grandes nomes da música brasileira, como Jão, Luísa Sonza e Jorge Aragão.
Para atender à demanda de mobilidade para o festival, a Buser preparou ofertas exclusivas para quem deseja ir para a Cidade Maravilhosa. Para quem viajar pela primeira vez com a Buser, utilizando o cupom SPANTA20 terá 20% de desconto. Quem já é cliente Buser, basta usar o cupom SPANTA5 e garantir 5% de descontos na viagem.
Os cupons são válidos até o dia 20 de janeiro e é preciso estar atento no site e aplicativo da Buser, pois algumas datas no período eles não são aplicáveis. Além disso, os descontos são válidos apenas para o modelo de fretamento colaborativo, identificado na plataforma como “Fretamento Buser” e não podem ser usados no serviço de marketplace (identificado como “Revenda Rodoviária”, que é a revenda de passagens de empresas de linha).
O apoio da Buser ao Universo Spanta é parte de uma estratégia da empresa, que, desde 2024, vem intensificando sua presença em eventos culturais, patrocinando shows, festivais e outras manifestações artísticas em todo o país.
“A música tem o poder de movimentar as pessoas, seja para shows, festivais ou eventos culturais, e é um dos grandes motivadores de viagens. Nosso objetivo é conectar ainda mais as pessoas a essas experiências, promovendo acessibilidade e comodidade”, diz Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.
Rio cor de rosa
Além do Universo Spanta, as ações de comunicação da Buser também se estendem para as praias cariocas. Em Ipanema, por exemplo, a empresa lançou o “Dominação Rosa”, que funcionará durante todo o verão, até março de 2025, e visa fortalecer a presença da marca no Rio criando experiências únicas para cariocas e turistas que circularem pela cidade maravilhosa.
Para viabilizar a iniciativa, a Buser fechou parceria com cinco barracas da praia de Ipanema, além de oferecer uma série de iniciativas focadas em reforçar sua identidade visual. As barracas parceiras de Ipanema – incluindo nomes tradicionais como a Barraca do Júlio (102) e Hula-Hula (62) – terão cadeiras, guarda-sóis e totens personalizados com a marca Buser.