Marca é a patrocinadora autorizada exclusiva de moda do festival.
A Calvin Klein anuncia a ação de marketing promocional que levará um ganhador e um acompanhante para curtir o final de semana dos dias 18 a 21 de abril do Coachella.
Além de um par de ingressos VIPs para o evento, o ganhador terá suas despesas pagas, como transporte, hospedagem e alimentação.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Andy Warhol inspira vitrina da Calvin Klein.
Entre os dias 12 e 27 de março, a cada R$ 200 em compras em lojas Calvin Klein no Brasil ou no e-commerce, o consumidor receberá um código para se cadastrar e concorrer ao prêmio.
No site também terá sugestões de looks para serem usados no festival, considerado um dos principais eventos de música e artes do mundo. O sorteio, que será realizado pela Loteria Federal, acontece no dia 30 de março.
A organização do conceituado festival de Coachella já anunciou o line-up da edição de 2019 do evento. A festa no deserto da Califórnia terá Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande como headliners, além de diversos outros grandes nomes do rock alternativo e do pop.
Entre os destaques aparecem bandas e artistas que lançaram grandes discos em 2018 como Kacey Musgraves, The Interrupters Janelle Monáe, The 1975, Rosalía, Christine and the Queens, Pusha T, entre outros.