A quarentena mudou uma importante característica da rotina: Muitas pessoas começaram a cozinhar suas próprias refeições em casa.
Neste cenário, alguns segmentos voltados para praticidade e saudabilidade, apresentaram destaque, por exemplo, o segmento de atum, que cresceu 4,4% em comparação com o ano passado.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: O que é marketing promocional?
Por isso, pela primeira vez no período da Quaresma, as marcas Coqueiro e Pescador somarão esforços em uma ação promocional conjunta com foco total em suas linhas de atum.
“A-forma de participar da promoção é fácil, e combinada com uma premiação atrativa, pretendemos movimentar a categoria. Além de peças de ponto de venda exclusivas para cada marca, teremos um plano de mídia focado no digital.”, comenta Flavianna Rocha, gerente de Trade Marketing da Camil Alimentos.
“Pensamos muito em como poderíamos ajudar nossos consumidores em um momento econômico difícil como este que estamos vivendo, por isso a ideia da promoção em reverter a compra em prêmios que podem ser usados para pagamento de boletos, transporte, gás, entre outros.”, complementou Flavianna.
A promoção “Atum Premiado” consiste na compra de três latas dos Atuns Coqueiro ou Pescador (compras válidas em e-commerce ou loja física) para ganhar créditos de R$ 10,00 no Recarga Pay.
O valor poderá ser trocado por vários serviços disponíveis, como pagamentos de contas e boletos, recarga de celular, recarga de TV pré-paga, recarga de transporte e vale-gás.
A ação promocional é válida somente para a linha atum de ambas as marca, e vai até o dia 30 de abril. São três mil recargas e no máximo três prêmios por CPF.
A participação é feita por WhatsApp (11) 97645-6541 ou pelo site.